guess what #2

outubro 24, 2014

Olá!
De volta a mais uma edição desta rubrica, desta vez para falar de algo relacionado com maquilhagem e que tem sido extremamente comercializado nestes últimos meses: Beauty Bags.
Este é um conceito já muito popular em imensos países estrangeiros e consiste na adesão a uma empresa que, mensalmente, vos envia uma bolsa de maquilhagem com diversos produtos surpresa no seu interior e o preço pago pelo conjunto, é mais baixo do que se fossemos comprar cada um dos produtos individualmente.
A melhor parte disto tu é que, algumas portuguesas já têm vindo a aderir a este tipo de iniciativa e já há mesmo empresas portuguesas a fornecer este tipo de produtos!
E é exatamente de uma dessas lojas que vou falar hoje, a Oh-Snap Makeup Bag!


A primeira pergunta é sempre: como funciona este programa, a nível de encomendas?
Uma das coisas que me faz preferir esta marca em relação a outras existentes, é a sua facilidade!
Basta preencherem este inquérito AQUI, efetuar o pagamento e está feito! 
Outra novidade oferecida é que não é necessário uma subscrição mensal.
A maioria das marcas, mandam mesmo todos os meses, sem o dia ser escolhido por vocês mesmas e tornando difícil "falhas" entre meses.
Aqui isso não acontece, pois apesar de todos os meses os produtos serem diferentes, são vocês mesmas a escolher quando querem que seja enviado e a escolher todos os passos sem terem de cancelar subscrições constantemente.


Outro aspeto que eu acho excelente, é o facto da existência do inquérito, permitir à marca saber as vossas preferências quanto a maquilhagem, o que irá evitar situações de desagrado com os produtos!
Para além disso há sempre novidades e, uma das melhores partes, são utilizadas marcas difíceis de comprar cá em Portugal!


Por fim e um dos pontos mais cruciais, os preços!
Como podem ver em cima, neste momento existem dois tipos de bolsas e ambos os preços são fabulosos!
Tendo em conta que as marcas utilizadas são, na sua maioria, marcas que não têm loja física em Portugal, os 10€ da bolsas maior, mal iriam chegar para encomendar apenas um produto!
Para além de ser excelente para nos mimarmos a nós mesmas, é uma ideia super original e económica para ofereceram a familiares e amigos, em datas especiais!
Com isto, acho que todas podemos concluir que é uma ótima iniciativa, que acaba por corrigir muitos problemas existentes em empresas estrangeiras e com preços incrivelmente baixos!
Para terem uma noção dos produtos que podem obter nas vossas bolsinhas, visitem AQUI!

Então, não acham que seria interessante experimentarem pelo menos uma vez para verem se gostam?
Tenho um excelente código promocional para vocês!
Esse código é o seguinte: oh-snap-pinkie, e dá-vos direito a mais um produto totalmente grátis!
Acho que é algo que vale mesmo a pena tentar, para ver como é e vocês?



Participem também nos Giveaways que estão a decorrer AQUI e AQUI!
Espero que tenham um bom fim de semana!


You Might Also Like

12 comments

  1. Uouu, nunca vi uma Bag tão baratinha, sempre tive receio de encomendar, sou MUITO esquesita xD Mas esta está tentadora, apenas 10€ :)
    Beijinho*enorme
    entrebatonsepinceis.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Parece-me fantástico!! Vou pensar muito seriamente no assunto :)

    ResponderEliminar
  3. Adorei a ideia, e a Bag ser tar baratinha....muito bom, tou a pensar em exprimentar =)
    Adorei o blog, já sigo.....segue também? =)
    Beijinhos**

    http://friendshipandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Chamou-me muito à atenção!

    http://anamargaridaso.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
  5. Também já conhecia a marca e com este post fiquei ainda mais curiosa!

    XOXO
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigado pelo teu comentário!
    Fiquei bastante curiosa com as beauty bags! segui-te, seria fantástico se me seguisses de volta! beijinhos grandes.
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Para além de ser ótimo receber surpresas, o preço compensa bastante! Obrigada pela visita ao meu blog, volta sempre. Beijinhos,
    Neptune's Secrets Blog | Facebook | Tumblr

    ResponderEliminar
  8. Ohn, muito obrigado *.*
    beijinho
    http://lifealwaysgoes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. adorei este post, acho fantástico e vou sem dúvida conhecer, os preços são super convidativos!!
    gostei do teu blog, queres seguir o meu,?? ficava muito contente por partilhares tua opinião nos meus posts!!
    beijinhos:)
    http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Me ha gustado mucho este post

    http://guideyourownstyle.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  11. Também já encomendei o meu, agora estou curiosa para ver o que vou receber! (:
    Já estou a seguir o teu blog! (:
    http://ohmysistersister.blogspot.pt/

    ResponderEliminar